Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Curso de Direito da Ufersa fica em 1º no ranking em aprovação da OAB no Nordeste.

Domingo, 25 de dezembro de 2016. Dia de Natal com um presente especial para a Ufersa. É que foi divulgado a lista e o índice de aprovação do último Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Pela lista, o curso de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido ficou com o 1º lugar entre as instituições da Região Nordeste e entre as 5 do Brasil.
A média de aprovação dos alunos da Ufersa foi de 75%. Para se ter uma ideia, a média de aprovação nacional ficou em 22%. Não é a primeira vez que o curso de Direito da Ufersa se destaca pelo desempenho dos seus alunos no Exame da OAB. No primeiro semestre, o curso já tinha ficado no topo do Exame da Ordem em nível nacional.
“Acordar com essa notícia, não tem preço! Das mais de 1000 faculdades e universidades do país, Direito da Ufersa ficou com o primeiro lugar do estado, o primeiro lugar do nordeste e entre as cinco do país. Parabéns a todos que fazem o curso de Direito da Universidade: Técnicos, docentes e, em especial, os discentes”, comemorou o professor José Albenes Júnior, Coordenador do Curso de Direito da Ufersa.
Confira a relação e o desempenho das Universidades no último exame da OAB aqui.
Com informações da Ufersa

Comentários