Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Virada de mesa na eleição da câmara municipal:Segundo a matéria do blog do Jadson,três vereadores da oposição fecharam apoio a chapa do vereador Gilberto Honorato.

Depois das eleições de 02 de outubro, agora começam as especulações para a eleição que deve acontecer no dia 1º de janeiro para o comando do Poder Legislativo Para o Biênio 2017 - 2018.
Se a eleição fosse hoje o atual presidente vereador reeleito Gilberto Honorato seria o favorito haja vista as articulações que estão acontecendo nos Bastidores.
Segundo uma abelhinha o vereador Gilberto Honorato conta com o apoio de três vereadores da oposição, Flavio Samir(PSD), Iranir(PP) e Ayse Bezerra(PP), além disso tem a simpatia e a declaração do voto do vereador Amistrong Bezerra(DEM) passando a precisar apenas de mais um voto para ganhar a eleição.
Por outro lado o nome de Luiz de berré perde força a cada dia, e segundo outra abelhinha ganha força o nome da Vereadora eleita Cleonice Bezerra(PTB) pois seria um nome de consenso que teria o apoio do Vereador Eleito Fernando Guilherme(DEM), Luiz de Berré(DEM), Professora Kelly(DEM), Pastor Frank(PSD) e teria a decisão nas mãos do Vereador Daniel Enfermeiro como voto de minerva.
Isso Acontecendo com certeza seria uma grande reviravolta no cenário político de João Câmara, apesar de tudo, são apenas especulações.
Nosso blog tem certeza absoluta que pelo andar da carruagem haverá duas chapas, fortes emoções nos aguardam para este domingo 1º de Janeiro.

Comentários