Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara:Professora efetiva implora compaixão ao atual prefeito professor Mauricio,para que o mesmo pague o salário atrasado do mês de dezembro.


Muito triste,ver nos dias de hoje cenas como esta, onde um servidor(a) efetivo do município que estudou,passou em concurso e depois de ter trabalhado o mês inteiro,precisar se humilhar para poder receber os seus salários.

Desde a ultima gestão esta humilhação é constante em João Câmara,passamos todo  o ano de 2016 na rua,Junto com o SINTE/RN,lutando pelos nossos salários e agora não vai ser diferente a luta continua.não vamos baixar a guarda ate receber nossos salários em dias.

O blog do Jasão está solidário com a companheira professora,também sou servidor do município,logo,sou vítima desta triste realidade instalada no município.

Ate o momento só ouvimos palavras e mais palavras,no entanto nenhuma atitude concreta para sanar o problema do atraso do pagamento do mês de dezembro,foi tomada, nem tão pouco anunciada aos servidores efetivos do município.

Espero dias melhores para nós servidores efetivos do município Camarense.

Comentários