Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Realidade do Modelo II em João Câmara: Bomba do poço quebrada, Estradas esburacadas, corte de terra atrasado e Atendimento médico sem energia


A realidade da saúde do Modelo II em João Câmara, luz cortada no local do atendimento médico, segundo os moradores rato e morcegos no local, Sem energia não há internet para a comunidade e ainda mais de 10 papeis de luz pra pagar.


Genaro do modelo II em João Câmara, Faz apelo ao prefeito, para cortar a terra do filho dos assentados, construir um posto de saúde, cita os vereadores presentes na comunidade e chama a atenção da Câmara.


Dedé Caboclo Modelo II em João Câmara solicita ao prefeito melhoria nas estradas do Assentamento, começaram o ano passado mas não concluirão, levaram as maquinas para queimadas durante uma ação da prefeitura.



Modelo II em João Câmara, Seu Otacílio mostra a diferença de quem pagou pra corta a terra no tempo certo, veja as imagens.


Bomba do Poço do Modelo II em João Câmara quebrada, há de 2 meses, Assentados tendo que comprar pipa d'água, falou com ex prefeito Maurício por telefone, ficou de resolver mais já faz mais de 22 dias, comunidade sobrevive de bolsa família.


Seu Chico, mais um agricultor do Modelo II em João Câmara, que pagou para cortar parte de sua terra e  vai colher o milho mais cedo.

Realidade Nua  e Crua dos moradores do Modelo II em João Câmara, Bomba do poço quebrada há 60 dias e o povo sem água, Estradas  esburacadas, Atendimento médico sem energia. corte de terra atrasado, quem pagou pra cortar a terra, a lavoura já está bem adiantada e Insegurança no assentamento.

Tudo isso em um ano eleitoral, Imaginem se não fosse?

Confira nos vídeos acima o depoimento dos moradores, relatando o sofrimento de todos da comunidade.

Blog do Jasão a voz do Mato Grande

Comentários