Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Bento Fernandes: Pré candidato a vereador Paulo Sérgio denúncia Prefeito, por Abandonar à Zona Rural


O pré candidato a vereador  pela oposição Paulo Sergio,  torna publico que faz um bom tempo que vem questionando o desprezo que o atual prefeito de Bento Fernandes vem dando a população, em especial à comunidade  onde ele mora, Arisco.

O Arisco que liga as comunidades Pousa, Ladeira Grande, Bandoleiro, Pé Quebrado e a comunidade Pitombeira, o mais visível deste abandono é a  buraqueira nas estradas e a escuridão total, dificultando o transporte da população, que hoje logo cedo se tranca com medo dos assaltos,  viciados em drogas se aproveitam da escuridão para fazer uso de entorpecente sem se preocupar.

Além disso, o único espaço para os jovens da comunidade que é quadra de esportes, está dando seus últimos suspiro, o tempo e a falta de manutenção preocupa os jovens, que está vendo seu único espaço de lazer se deteriorando dia após dia, afirma o pré candidato a vereador Paulo Sergio.

Paulo Sergio, representa o novo na politica de Bento Fernandes, e em 2020 colocará seu nome como pré-candidato a vereador pelo oposição, para ser apreciado pelo Povo de Bento Fernandes.


Comentários