Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Hospital de São Paulo do Potengi recebe doações de EPIs e material de limpeza

O Hospital Regional Monsenhor Expedito, localizado em São Paulo do Potengi, recebeu do IFRN do município doações de materiais de limpeza e EPIs (equipamentos de proteção individual) para serem utilizados no combate ao coronavírus, fortalecendo as ações de combate ao Covid-19 no RN.
Segundo Lígia Maria Ribeiro, diretora da unidade hospitalar, as doações de EPIs e materiais de limpeza realizadas pelo IFRN irão contribuir para a melhoria da atenção à saúde da região.  “É muito louvável essa iniciativa do professor Renato do IFRN de São Paulo do Potengi, doando alguns materiais de limpezas e EPIs para a unidade num momento no qual precisamos muito desses produtos para proteger tanto os nossos funcionários, quanto os pacientes a serem atendidos. Então, agradecemos muito por esse material, que será muito importante para nosso trabalho no dia a dia”, disse a diretora.
Na próxima segunda-feira (06), o Hospital Regional de São Paulo do Potengi abrirá o Pronto Atendimento (PA), que foi reformado com recursos do Programa Governo Cidadão. Por Assis Silva

Comentários