Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Confira como foi a audiência entre o Sinte regional João Câmara, concursados e a Gestão do município


Na manhã, desta quinta-feira, 14 de maio, o SINTE/RN, Regional de João Câmara, se reuniu em audiência, com representantes do poder executivo municipal de João Câmara, (prefeito Manoel Bernardo, o procurador do município, o secretário se finanças e a secretária de Educação), incluindo uma representação, dos concursados, para educação infantil e ensino fundamental, com o objetivo de discutir pontos de pauta, inerentes a educação municipal.

O SINTE/RN e os concursados, debateram com a equipe, a possibilidade de novas convocações, tendo em vista, que há quinze anos não se realiza concurso público em João Câmara. A demanda, pode ser superior, as convocações, já efetuadas.O prefeito, não se comprometeu, mas também, não descartou, a possibilidade de convocação. Entretanto, vai aguardar o início do ano letivo, para ter mais clareza, da necessidade. E em havendo, poderá convocar.

O segundo ponto de pauta discutido, foi o retroativo do PCCR - dos funcionários. O secretário de finanças, ratificou que, não tem como alterar a proposta de teto, já apresentada, ao SINTE, para quitar o pagamento do retroativo, que é de R$ 18.191,11; e que pagará em 20 parcelas, a se iniciar no mês de maio, do corrente ano, começando por ordem cronológica, ou seja, pelos mais antigos e se encerrando com os mais novos. Até o final do mês, a secretaria, enviará a relação, para o SINTE, detalhando esses critérios.


Comentários