Primeiro-ministro britânico batiza filho com nome de médicos que o curaram do coronavírus

O filho do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, e de sua companheira Carrie Symonds vai-se chamar Wilfred Lawrie Nicholas Johnson, em homenagem aos respectivos avós e aos médicos que curaram o político, após sua internação por coronavírus.
“Wilfred, como o avô de Boris; Lawrie, como meu avô; Nicholas, como o doutor Nick (Nicholas) Price e o doutor Nick Hart, os dois médicos que salvaram a vida de Boris no mês passado”, explicou Carrie, de 32 anos, no Instagram.
“Não poderia estar mais feliz”, disse a mãe, que agradeceu pelos cuidados recebidos no hospital londrino onde o bebê nasceu na última quarta-feira.
O bebê nasceu dois dias depois de o premiê, de 55 anos, ter voltado ao trabalho. Diagnosticado positivo para a Covid-19 no final de março, Johnson foi hospitalizado durante uma semana no início de abril. Ficou por três dias na UTI. Sua companheira também testou positivo para a doença.
Este é o primeiro filho de Carrie Symonds. Já o premiê tem outros quatro filhos, de sua segunda mulher, de quem se divorciou. Ele reconheceu um quinto filho, fruto de uma relação extraconjugal, e teria um sexto, de acordo com a imprensa local.
O Globo

Postar um comentário

0 Comentários