Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Deputado Hermano: Voto de congratulações aos funcionários da Caixa Econômica Federal


Bancário da Caixa Econômica Federal (CEF) por 35 anos, o deputado estadual Hermano Morais (PSB) apresentou um requerimento de Voto de Congratulações à instituição, em especial aos que estão atuando na linha de frente trabalhando para dar celeridade ao pagamento do auxílio emergencial à população e que vem sendo concedido pelo Governo Federal em razão da pandemia do Novo Coronavírus.

“Durante o momento que estamos vivendo, lutando contra uma pandemia que assola todos nós, os funcionários da Caixa se colocam na linha de frente, colaborando no combate a um problema que mata tanto quanto a Covid-19: a fome. Neste momento, milhares de funcionários da Caixa estão arriscando suas próprias vidas, atendendo, com excelência, aqueles que mais precisam e que, portanto, buscam pelo auxílio emergencial do Governo Federal”, disse o deputado.

A Caixa, além de atender a correntistas, trabalhadores, beneficiários de programas sociais e apostadores, acredita e apoia iniciativas artístico-culturais, educacionais e desportivas em todo o Brasil.

Hoje, a Caixa tem uma posição consolidada no mercado como um banco de grande porte, sólido e moderno. Como principal agente das políticas públicas do governo federal, está presente em todo o país, sem perder sua principal finalidade: a de acreditar nas pessoas.

Desde que foi criada, a Caixa sempre buscou ser mais que apenas um banco, mas uma instituição realmente presente na vida de milhões de brasileiros.

Comentários