Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Nota conjunta do grupo AVANTE de Jardim de Angicos "não podemos concordar com tamanha Inverdade"


NOTA CONJUNTA DO GRUPO AVANTE JARDIM
Jardim de angicos/RN em 25 de junho de 2020.

Olá meus amigos e amigas que fazem parte do grupo AVANTE JARDIM e a toda comunidade Jardim Angicanense.

Na tarde de hoje, exatamente às 12:23h, nosso grupo foi pego de surpresa com a divulgação de uma carta pelo pré candidato Moacir Junior, comunicando seu rompimento com nosso grupo político, na qual iria compor a chapa na condição de vice-prefeito ao lado do pré candidato a prefeito Gerson Paiva.

Nesse sentido, o grupo AVANTE JARDIM, vem esclarecer alguns pontos divulgados na Carta por Moacir Junior.

Importante frisar que nosso grupo sempre usou da lealdade, coerência e respeito com o pré candidato Moacir Junior, oferecemos o lugar para compor a chapa na condição de vice prefeito no nosso grupo, convite esse que foi aceito pelo mesmo, importante destacar também que por total confiança que tínhamos em Moacir Júnior, entregamos a sigla do PSD para o mesmo presidir no nosso município, no compromisso de uma aliança entre PSDB, PL e PSD, e consequentemente buscar a união junto ao outro grupo de oposição DEM.

Em relação ao que Moacir Junior fala que quando estava de férias tentou por varias vezes realizar visitas junto ao seu ex companheiro de chapa e fala que conseguiu apenas 2 (duas) vezes e que chegou a pensar que estava sendo freado de realizar visitas individuais, é IMPORTANTE ESCLARECER, que momento algum impedimos, muito menos tentamos frear alguém de andar em qualquer lugar. Importante destacar que diferente do que relatou nosso amigo Júnior, o nosso grupo tem se articulado muito bem no sentido de angariar apoios, junto ao projeto do AVANTE JARDIM.

Fomos acusados de não querer mostrar a cara, de não visitar as pessoas, etc. Respeitamos o comentário do colega, mas não podemos concordar com tamanha Inverdade, desde o Ano passado que lançamos nosso nome como Pré candidato a Prefeito e desde então nunca deixamos de visitar nossos amigos e diversas comunidades do nosso município. Ultimamente reduzimos bastante as visitas em virtude da PANDEMIA que enfrentamos, que antes de se pensar em política, temos que pensar em nossa saúde e da população.

Outro ponto, nesse momento se faz necessário comentar que nas últimas semanas já se rolava comentários que o mesmo iria romper com o grupo do AVANTE e que iria se acomodar em outro grupo, no entanto, nunca foi dado credibilidade a esse tipo de conversa, até por que o mesmo sempre diz que leva a política muito a sério, mas hoje fomos surpreendidos com tal atitude. Embora já havia indícios para isso, quando o mesmo do nada, começou a se isolar do grupo, deixava de conversar com o grupo que sempre deu total apoio a ele pra se reunir com outros, no entanto, apesar dos indícios sempre acreditávamos na palavra do mesmo, que assumiu um compromisso com o grupo do AVANTE JARDIM.

Diante de todo o exposto, o grupo do AVANTE JARDIM segue firme e forte com o projeto do Pré candidato a prefeito Gerson Paiva, restando agora, continuar o trabalho honesto, integro e sério que vem sendo feito e buscar uma outra opção para preencher a lacuna aberta, deixando sempre claro, que ao contrário do que foi falado, estaremos sempre abertos a dialogar com os demais colegas do outro grupo de oposição, em busca de uma possível união entre as oposições.     .

Ao nosso ex companheiro de chapa Moacir Junior, desejamos boa sorte em sua nova escolha, jamais guardaremos raiva, muito menos rancor pela atitude contra nosso grupo, a vida é feita de escolhas e cada um segue um caminho que lhe convém, cabe a cada um de nós respeitar. E nós respeitamos!

Respeitosamente,

GRUPO AVANTE JARDIM

Comentários