Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Abaixo-assinado por impeachment de Moraes tem 2,6 milhões de assinaturas


Um abaixo-assinado virtual que pede o impeachment de Alexandre de Moraes alcançou a marca de 2,6 milhões de assinaturas.

O senador Jorge Kajuru (Cidadania), signatário de pelo menos dois pedidos de impeachment protocolados no Senado envolvendo o ministro do STF, defende que “o Senado precisa enfrentar o tema”.

É a nossa chance de mostrar força ao Brasil, de mostrar que a gente não vai ficar com medo de decisões. Ou, então, mostrar que não conseguimos analisar um pedido de impeachment, previsto na Constituição, mesmo com boa parte da opinião pública a favor disso.”

O último pedido de impeachment de Moraes protocolado no Senado, como noticiamos, é datado do início deste mês e foi assinado por Eduardo Girão (Podemos), Lasier Martins (Podemos), Jorge Kajuru (Cidadania) e Styvenson Valentim (Podemos). O motivo foi a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira.

Rodrigo Pacheco tem sinalizado desde a sua campanha à presidência do Senado que não concorda com a abertura de pedidos de impeachment de ministros do STF.

O Antagonista

Comentários