sábado, 30 de outubro de 2021

Vídeo: Acidente entre ônibus e carreta na Br 406 deixa uma vitima fatal, produtor da Banda pegada do coiote

Atualizada as 13H44

Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Pegada do Coiote acabou vitimando a pessoa de Tiago Paulino da Silva,  31 anos, o mesmo estaria do lado esquerdo do motorista no momento da colisão.

Tiago ficou preso nas ferragens e morreu no local, a policia militar de Macau foi acionada para fazer o isolamento do local, uma equipe do instituto técnico de pericia foi acionada para fazer a remoção do corpo para sede do órgão.

Os outros integrantes da banda passam bem, mais uma equipe do SAMU foi acionada para fazer alguns procedimentos médicos nos envolvidos no acidente.

Pendencias News


Segundo informações, o acidente aconteceu, porque o motorista da carreta teria atravessado seu veiculo no trevo, como se trata de um veiculo longo, o ônibus da Banda ficou sem espaço e mesmo tentando livrar o veiculo, a colisão foi inevitável.
O acidente foi registrado, por volta das 6 horas da manhã deste sábado 30/10, na rodovia federal 406, nas proximidades do trevo de Guamaré, envolvendo um ônibus da Banda Pegada do Coiote e uma carreta, que estava tentando fazer o retorno para base da Petrobras.
Segundo as primeiras informações um carro que vinha no sentido contraio acabou tirando a visão do ônibus da banda, que acabou colidindo com uma carreta que estava entrando no trevo, o motorista ainda tentou desviar do veiculo longo, mais acabou batendo na lateral, O acidente acabou vitimando a pessoa de Thiago, um funcionário da produção da banda, esse acabou ficando preso nas ferragens e morrendo no local.
O blog esta em contato direto com o destacamento de policia de Guamaré, e qualquer novo detalhe, estaremos informado, aqui, ou em nossos grupos no WhatsApp.
Com informações do blog Pendências News e blog Netinho Faustino, vídeo via redes sociais.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...