terça-feira, 16 de novembro de 2021

CENSURADO: Moraes proíbe Daniel Silveira de conceder entrevistas sob risco de volta à prisão


O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) de conceder entrevistas sem autorização judicial prévia. Caso descumpra a decisão, o parlamentar poderá ser novamente preso.

Em um despacho, assinado neste domingo (14), Moraes também dá um prazo de 24h para que Daniel Silveira dê explicações sobre a entrevista que concedeu ao programa “Pingo nos Is” da rede Jovem Pan, na última sexta-feira (12). Nela, o parlamentar voltou a atacar o Supremo e emitir críticas aos ministros da corte.

A decisão de Moraes representa uma ampliação das restrições sobre Silveira como condição para o relaxamento da prisão com o qual foi beneficiado. A prisão dele havia sido revogada pelo próprio ministro Alexandre de Moraes, na segunda (8), quando o ministro autorizou a substituição da pena por medidas cautelares.

Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...