rede social

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Empresa de Tecnologia é contratada pelo valor de R$ 1.145.403,60 para recolher o lixo de Taipu (RN)


O Prefeito Ariosvaldo Bandeira Júnior da cidade de Taipú (RN), autorizou a contratação da Firma Soultech Soluções em Tecnologia,  sediada em Natal (RN), que tem como proprietária a pessoa de Michelle Pauline Cabral Soares pelo valor de R$ 1.145.403,60, visando a coleta do lixo do Município, por um período de 12 meses.

Não consta no cadastro da Receita Federal do Brasil, qualquer atividade relacionada à coleta de resíduos sólidos pela Empresa Soultech, que é especializada em tecnologia da informática, a não ser que a firma disponha de robôs para prestar esse tipo de serviço.

Michelle Pauline já ocupou o cargo de Diretora do Hospital Regional de Canguaretama (RN), que foi fechado pela Governadora Fátima Bezerra, e foi Secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de Goianinha (RN).

Fonte: Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...