Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Parabéns Ademir Junior por mais está conquista na sua vida, Agora Pedagogo.

blog do Jasão

Neste sábado, o meu amigo Ademir Junior comemorou mais uma grande conquista na sua vida, na presença da professora e coordenadora do Sinte regional João Câmara Egivania Santos, de sua família e amigos, Ademir Jr recebeu seu certificado de conclusão  do curso de  licenciatura Plena em Pedagogia.

Um momento único e marcante para um jovem simples e carismático que tem dedicado parte de sua vida, a luta por uma educação de qualidade e pelos direitos das minorias em nosso RN.

Que este seja apenas o começo de uma série de conquistas e vitórias! Tenho muito orgulho de você ter se formado. Parabéns!

Postagem de Ademir nas suas redes sociais👇

Ontem foi uma noite memorável!

Dia de celebrar minha colação de grau, licenciatura Plena em Pedagogia. Foram anos de muita dedicação, dificuldade e persistência. Mais eu consegui, é só o início de uma nova trajetória e de outras colações que virão.

Agradeço aos meus pais pela educação que me deram, mesmo estando ausentes, sonharam em ver esse momento. Agradeço aos meus professores tanto do curso quanto de toda a minha vida colegial, cada um foi fundamental e importante na minha vida, pois foi em quem sempre eu me espelhei.

"Educação transforma pessoas, pessoas mudam o mundo" Paulo Freire.



Comentários

Thiago Silva disse…
Parabéns, companheiro Ademir Júnior.