Pular para o conteúdo principal

Motocicleta vai parar embaixo de ônibus após trilhas na zona Oeste de Natal


Uma motocicleta foi parada embaixo de um ônibus após um acidente no bairro Nossa Senhora de Nazaré, na zona Oeste de Natal, na manhã desta quarta-feira (22). O veículo da linha O-40 (Planalto/Mãe Luíza) saiu da rua dos Potiguares para a avenida Jerônimo Câmara quando foi atingido pela moto que tentou fazer a mesma conversão pela direita.

Por pouco o impacto não aconteceu no pneu do ônibus. O motociclista não se feriu com gravidade e, segundo as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, se queixou apenas de dores no pé.

O motorista do ônibus contornou os detalhes. "Eu ia entrar à direita, surgiu um motoqueiro aqui, quando os ônibus entraram, ele entrou junto. Só escutei a pancada. Parei o ônibus, quando desci, não vi ele, Pensei que estava embaixo do ônibus. Quando olhei, ele já estava em pé. Ele disse que a dor era só no pé, pois tinha relacionado no asfalto", disse.

O profissional também fez um alerta de segurança, principalmente para os motociclistas. "Fazer uma ultrapassagem pela direita é muito errado. Eu falei para ele ter consciência e fazer ultrapassagem pela esquerda", completou.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. Além disso, fez a desobstrução do trânsito no trecho.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619