Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Deputada Cristiane Dantas participa da Audiência Pública-  Outubro Rosa: Recorde em público, proponente vereadora Aize Bezerra.




Nesta manhã de sexta-feira, dia 27 de outubro, aconteceu a Audiência Pública sobre a importância da Prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. 

A proponente do requerimento foi a Vereadora Aize Bezerra que demonstrou bastante satisfação ao ver a quantidade de participantes na Câmara de Vereadores.
"Confesso que a ansiedade tomou conta de mim durante a semana, talvez pela minha inexperiência política ou mesmo por nunca ter presidido uma Audiência Pública. Mas graças a Deus foi um sucesso". 

Contou-se com a presença da Deputada Estadual Cristiane Dantas, eleita a Parlamentar mais Atuante de 2016, que por sua vez recebe o apoio declarado da Vereadora Aize Bezerra para as eleições de 2018.

É diretora do hospital Josinara Leite convidou a deputada  Cristiane Dantas para fazer uma visita ao hospital regional de João Câmara Josefa Alves Godeiro.

Na oportunidade a diretora mostrou as dificuldades enfrentadas pela unidade e solicitou a mesma um olhar diferenciado para o hospital regional camarense. 

A deputada afirmou que ira fazer o possível para ajudar através do seu mandato como deputada estadual e sua influencia como esposa do vice governador do estado Fabio Dantas.


Comentários