Em Taipu Professore(as), ocupam a prefeitura em busca dos seus direitos, a gestão chamou a policia e não recebeu a categoria
Taipu-RN: Professores na rua a culpa é sua prefeito Louvado, já estamos no mês de setembro e ate agora nada da atualização do plano de cargos e carreira do magistério 2022. O prefeito continua negando os direitos da categoria.
Nesta quinta feira (01), a categoria participou de uma assembleia com o SINTE-RN regional João Câmara e deliberou ir ate a prefeitura tentar dialogar com o prefeito, no entanto mais uma vez o prefeito e o secretário de educação não receberam os educadores.
O prefeito louvado por sua vez, de uma canetada só desfilou todos os educadores(as), que estavam filiados ao SINTE-RN regional João Câmara, Louvado afirmou em uma rádio local "Não sentarei para conversar com este povo"
Lamentavelmente, além de não receber a categoria, alguém que manda na prefeitura chamou foi a policia para a categoria, no entanto a policia foi até o local e em seguida foi embora, pois se tratava de de um protesto pacifico.
A LUTA VAI CONTINUAR ATE OS EDUCADORES TER SEUS DIREITOS GARANTIDOS.












Muito triste e retrógrado o que a categoria de Taipu/RN estão enfrentando na atual gestão municipal.
ResponderExcluirBlogue sensacionalistas!Tosco! De quinta categoria!Saiba dar uma notícia de forma imparcial pelo menos! Prefeito disse na rádio que não receberia sindicato, mas que receberia os professores.
ResponderExcluir