Ate aonde vai a ânsia pelo poder a qualquer custo praticada por alguns politiqueiros de João Câmara?
Após algumas fotos do ex prefeito cassado de João Câmara junto com seu filho candidato a deputado no palanque da governadora viralizarem negativamente nas redes sociais, os internautas sugeriram óleo de peroba para eles
O fato aconteceu durante atos políticos neste fim de semana nas cidades de Pureza e Ielmo Marinho.
Ficou feio para o ex prefeito bravateiro que há anos esbraveja numa emissora de rádio contra a governadora, agora numa tentativa desesperada de eleger seu filho, ele resolveu colar na governadora que é forte candidata a reeleição.
Será que ele está com medo do bolo queimar, por isso esta querendo uma carona?
Uma hora ele faz campanha para o candidato Fábio Dantas, outra hora ele aparece no palanque da governadora Fatima, Será que estão querendo ascender uma vela para Deus e outra para o diabo? (politicamente falando)
Será que estão achando pouco o rateio do apoio politico imposto a alguns vereadores para apoiar candidatos a deputado federal e estadual?
Tudo isso aconteceu após a recepção calorosa da população do Mato Grande durante a caminhada da governadora pela região na ultima sexta feira (16), onde na oportunidade o ex prefeito aproveitou para dá uma espiadinha.
O blog do Jasão avisou, só não sabia que seria tão rápido, cuidado, o povo está de olho, na hora certa a vontade popular vai prevalecer, foi assim na eleição do sindicato, não tem bravata que mude.