Pular para o conteúdo principal

João Câmara: Ônibus que transporta os pacientes para natal é preso pela policia rodoviária federal

Na tarde desta quinta feira (15), pacientes que utilizam ônibus contratado pela prefeitura de João Câmara para realizar o transporte de pacientes para realizar consultas médicas em Natal, entraram em contato como blog do Jasão afirmando que o ônibus foi preso pela policia rodoviária federal, por esta circulando irregular.

Ligamos para o coordenado da secretaria de saúde do município o Sr. Beto, mais ele não atendeu a ligação.

Falamos por telefone com o motorista do ônibus Washington, que não quis falar sobre o assunto, apenas admitiu que o ônibus foi recolhido pela policia federal.

Conversamos por telefone com o coordenador dos ônibus escolares o Sr. Tico, ele afirmou que o problema da apreensão do veiculo foi em relação ao tacógrafo, por não esta marcando a velocidade, o cabo rompeu,  é coisa que acontece, disse Tico.

Vale lembrar que o segundo ônibus enviado pelo município para pegar os pacientes que vinham no ônibus que foi recolhido pela policia, também apresentou problemas, segundo os pacientes, o motorista veio de Natal para João Câmara com a velocidade muito reduzida por problemas em um rolamento.










Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619