Vídeo: Em 2023, os prefeitos professores de João Câmara continuam em silencio, sobre novas convocações
Apesar dos professores aprovados no ultimo concurso publico vigente em João Câmara, cobrar dos prefeitos a convocação dos aprovados, nas redes sociais, nas ruas e na justiça, a gestão dos prefeitos professores continuam em silencio em relação ao pleito da categoria, prorrogaram o concurso, mais não convocaram.
No vídeo acima você vai acompanhar trechos de alguns acontecimentos simultâneos que aconteceram em João Câmara em 2022.
Enquanto a categoria estava nas ruas de João Câmara reivindicando seus direitos, os prefeitos estavam atrás de voto pelas cidades do RN.
Temos um trecho onde o radialista Messias Araújo fez uma fala nas ruas do município durante um ato da categoria afirmando que: "A porca esta gorda e não esta conseguindo andar, as coisas só estão dando certo para uma minoria de pessoas, na gestão dos 3 prefeitos que não resolvem o problema da cidade, ao invés de convocar os professores, eles estão contratando, para beneficiar um projeto familiar, por fim o radialista repudia o descaso da gestão municipal.
Enquanto os professores estavam nas ruas de João Câmara, O vice prefeito de João Câmara estava fazendo dancinha nas redes sociais, para tentar conquistar os eleitores.
Já o ex prefeito cassado nem se fala, como sempre debochando de tudo e de todos que divergem da sua politica provinciana, baseada no livro do príncipe de Maquiavel.
O ex vice prefeito de João Câmara Holderlin Silva, lamentou a situação dos aprovados no concurso, durante sua participação no Podcast do Jasão, e questionou a gestão dos prefeitos professores que não respeitam a categoria, alguns professores para ser convocado tiveram que acionar a justiça, afirmou Holderlin.
O prefeito Manoel, apesar de divergir das matérias do blog do Jasão, em uma das lives de 2022, ele reconhece que o blogueiro Jasão fala a verdade.
Assista o vídeo acima e entenda melhor
Convocações dos Professores, já!
ResponderExcluirEsse prefeito é criminoso, contrata os eleitores, sem habilitação adequada, através de organização social, tentando enganar o tribunal de contas com o limite prudencial e deixando de convocar os aprovados no concurso. Desde o início ele colocou poucas vagas para enganar a justiça, acreditem, hoje João Câmara tem mais de 300 contratos em todas as áreas.
ResponderExcluirfalta de respeito desse prefeito,isso só mostra o quanto a corrupção corre solta!Convocação já!!!
ResponderExcluirConvocação já!
ResponderExcluirÉ um vergonha. Uma cidade comandada por professores, e não respeitarem sua categoria. Não estamos querendo estrar por "meio do trem da alegria", como eles entraram, só estamos cobrando o que é nosso por direito. A necessidade de professores existe e é enorme, deste modo, estamos na lista de aprovados e aguardamos as nossas convocações. #Não pensem que vai nos enrrolar. Muitas águas ainda estão por vim, que sabe até uma possível cassação por improbidade administrativa. #Convocação ja, ou...
ResponderExcluirSenhor Prefeito de João Câmara, faça novas convocações dos professores, sabemos da existência dos contratos,o concurso está em vigência.
ResponderExcluir#Convocacão já!
Convocação dos professores, já!
ResponderExcluir#Convocação já!!!
João Câmara é um país independente, sabemos que existe a necessidade, mas a gestão ingnora e não convoca os professores, absurdo essa situação.
ResponderExcluirA educação precisa ser prioridade.... #convocação já!
ResponderExcluirConvocação já prefeito!
ResponderExcluir