Pular para o conteúdo principal


Engorda: draga voltará a Natal na próxima quarta-feira


A DTA Engenharia, responsável pela obra de engorda da Praia de Ponta Negra, em Natal, está finalizando a montagem da tubulação necessária, com previsão de conclusão entre quatro e cinco dias. 

A próxima etapa, o início do aterro, depende do retorno da draga, que deve chegar a Natal em 28 de agosto. A obra, que alargará a faixa de areia da praia, aguarda a chegada do equipamento, atualmente em manutenção no Piauí. 

A draga já esteve em Natal anteriormente, mas precisou sair devido à demora na liberação da Licença de Instalação e Operação, que foi concedida em 13 de agosto. O consórcio DTA/AJM, vencedor da licitação, executará a obra ao longo de 4 km, utilizando cerca de 1,1 milhão de metros cúbicos de areia.

Com informações da Tribuna do norte

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619