Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Desabafo da professora Kelly Xavier da Silva com o desgoverno do atual gestor.



Eu fico abismada com o poder que esse gestor tem, apesar de já ter colocado e ganho na justiça por esse mesmo motivo, mais o mesmo continua a fazer a mesma coisa. pois o mesmo agora manda até nos vencimentos dos funcionários? pode isso? 


 Pois é João câmara, meus queridos, eu fiz um empréstimo a um tempo atrás e agora encontro-me com meu nome negativado pela caixa econômica federal, impossibilitada de fazer qualquer outro movimento bancário, por conta de irresponsabilidade de um gestor sem compromisso.


mais todos os meses o dinheiro é descontado dos nossos vencimentos ou seja do meu salário, o que nos leva a algumas indagações, onde está o dinheiro descontado dos nossos salários? para onde esta sendo destinado? uma vez que é descontado? e não esta sendo enviado para o órgão ao qual foi dado permissão ser descontado e repassado? 


Pois o salário é  dos trabalhadores e esta sendo utilizado pra outros fins que não sabemos qual é, esta lá em aberto três meses do consignado sem repasse pra caixa , precisando utilizar minha margem e não posso, porque foi suspenso todas as transações com os funcionários municipais, e ainda tenho que ouvir na câmara alguns puxa saco do gestor falar que temos que votar neles por gratidão, ai fico a me perguntar será que as pessoas vão querer ser gratas a uma gestão desastrosa desse tipo pois a ela devemos ser gratos de que?

 os nomes negativados, da vergonha de não poder comprar nem mandar no nosso próprio salário, pela falta de merenda, pela falta de material nas escolas  onde trabalhamos, pela falta de condições físicas das escolas, que segundo ele é de primeiro mundo!!!


Me poupe dessa politicagem sem futuro, devemos ser gratos pelos nossos salários atrasados? pela falta de transporte pros alunos? pela falta de comprometimento com a saúde pública, misericórdia estou cheia dessa corja que só maltrata o povo mais humilde e a classe trabalhadora, que hoje em plena eleição quer posar de bom.

 Mostre-me os projetos concretos feitos e executado por essas pessoas em prol da população carente, talvez encontre a favor de alguns grupos ou mesmo deles, vamos sim as urnas exercer nossa cidadania, com responsabilidade escolhendo um projeto que não seja esses sangue sugas, que pensam que nos engana.


 vamos sim dar um basta a tudo isso e eu assim como muitos seremos em breve vingados tirando essa praga, do poder. diga não a essa corja de mentirosos.
















Comentários