Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Taxistas de Natal estão achando que são donos da cidade

Taxistas não são donos da vontade do consumidor. Existe uma Lei Federal que autoriza o serviço de transporte por plataforma UBER que funciona no mundo inteiro. A falta de uma regulamentação municipal não pode ser impedimento para o serviço ser prestado em Natal.
É necessário regulamentação municipal, sim, mas não podemos privar o consumidor deste serviço enquanto a regulamentação municipal não for aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito.
Na tarde deste domingo (28), um grupo de motoristas de táxi interceptou um veículo no bairro de Areia Preta e o impediram de continuar viagem. O veículo transportava um turista, que foi obrigado a descer do carro e tomar outro transporte.
Taxistas que estão agindo desta forma deveriam ser enquadrados dentro da lei. Ninguém pode tirar o direito de um cidadão de ir e vir, desde que o cidadão esteja dentro da lei, caso não esteja, é atribuição da polícia e não dos taxistas.
O táxi é importante de deve continuar até para regular o mercado concorrendo livremente com o UBER melhorando o serviço, mas querer impor sua vontade a sociedade, nunca..
Cadê o prefeito de Natal?

Comentários