Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeitura de Parazinho paga folha de janeiro com 1/3 de férias, piso dos professores, abono aos agentes de saúde e incentivo do PMAQ

A Prefeitura Municipal de Parazinho, conclui na tarde desta sexta-feira (25 de janeiro) o pagamento, integral, de toda a folha de pagamento dos servidores públicos municipais efetivos, contratados e comissionados. O Prefeito Carlinhos de Veri já autorizou, além do pagamento do salário, o crédito em conta do reajuste do piso salarial aos professores e demais servidores de educação no município.
Os profissionais ocupantes de cargos efetivos, vinculados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB – 60% e 40%), também recebem 1/3 de férias acrescentado proporcionalmente sobre os demais valores.
Já os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde (agente comunitário de saúde) recebem, além do salário, as gratificações provenientes ao abono salarial 2018. Os agentes comunitários de endemias e demais profissionais das Equipes de Saúde da Família recebem, o incentivo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).
Salário em conta é sinal de aquecimento à economia local e valorização pela classe trabalhadora. O Governo Municipal de Parazinho trabalha para cumprir, rigorosamente, com o pagamento dos servidores municipais. “Nossa gestão entende que pagamento em dia é uma obrigação de quem paga e um direito de quem recebe. Hoje concluímos integralmente o pagamento de salário a todos os nossos servidores com a certeza de vermos a economia local mais aquecida e a classe trabalhadora valorizada…” destacou o Prefeito Carlinhos.

Comentários