Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Torreão FM web

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Mãe mata filha de 9 anos, esquarteja e esconde corpo em geladeira


 Mulher de 30 anos foi presa em flagrante após partes do corpo da criança serem encontrados pela sogra na casa da suspeita

Ruth Floriano, de 30 anos, que confessou ter matado a filha, de 9, e colocado o corpo dela em uma geladeira, disse, em depoimento à polícia, que pesquisou na internet a maneira mais fácil de esquartejar a criança. A prisão da mulher ocorreu no sábado (26), no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a menina, Alany Izilda Floriano Silva, escovava os dentes quando a mãe a puxou e a esfaqueou. Ainda de acordo com o relato da suspeita, ela deixou a filha caída por cerca de três horas; depois, "se drogou o suficiente para ter coragem de arrancar a cabeça da vítima".

Na sequência, Ruth teria cortado as demais partes do corpo da menina e colocado em uma caixa térmica. Dias depois, ela decidiu pôr os restos mortais da filha na geladeira e enrolou o eletrodoméstico com lençol e fitas.

Ainda de acordo com o B.O., Alany teria sido morta há cerca de 20 dias e, nesse meio tempo, Ruth se mudou da zona leste para a zona sul da capital.

Via: R7.com

Comentários