Pular para o conteúdo principal

Ex-contratados na gestão Manoel movem ações contra prefeitura de João Câmara


Ex-funcionários contratados durante a administração do ex-prefeito Manoel Bernardo estão entrando com ações judiciais contra a Prefeitura de João Câmara devido a pagamentos pendentes deixados pela gestão anterior.

O advogado Gustavo Eleutério, que representa um grupo de ex-contratados, informou que diversos processos serão movidos contra o município. Segundo ele, a situação representa um grande desafio para a nova gestão, da então prefeita Aize Bezerra, que agora precisará lidar com essa dívida herdada, apesar de não ter relação direta com os atrasos salariais.

A questão tem gerado preocupação entre os trabalhadores afetados e pode impactar as finanças da prefeitura, exigindo medidas para solucionar o problema sem comprometer o orçamento municipal.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619