quarta-feira, 12 de março de 2025

Indústria de pesquisas suspeitas esquenta o jogo eleitoral no RN


Parece que pelo menos três institutos de pesquisa de fundo de quintal estão se preparando para movimentar o cenário eleitoral do Rio Grande do Norte nos próximos dias. Com a proximidade das eleições de 2026, esses institutos já registraram pesquisas para divulgação e prometem resultados para todos os gostos e preferências.

Será uma enxurrada de números, gráficos e projeções que, no fim das contas, ninguém sabe se servirão para rir ou chorar. Mas uma coisa é certa: vem presepada por aí. Entre estatísticas suspeitas e metodologias questionáveis, só nos resta aguardar e conferir quais números sairão dessa grande roleta de previsões políticas.

Por Robson Pires

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.