
William Gomes da Silva, de 21 anos, morreu após ser baleado ao tentar impedir um assalto a um mercadinho no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (4).
Segundo relatos de moradores, um homem e uma mulher entraram no estabelecimento e roubaram alimentos. William tentou ajudar o comerciante e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, que efetuou o disparo.
A mãe do jovem também ficou ferida após ser esfaqueada no braço durante a ocorrência. Ela recebeu atendimento médico e teve alta.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia dentro de uma residência. A mulher apontada como participante do assalto foi agredida por populares e precisou ser socorrida.
William deixa uma filha de apenas três meses. Trabalhador, ele atuava com montagem de móveis e realizava pequenos serviços para garantir sua renda.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer as circunstâncias do crime e a participação dos suspeitos.
96FM
Comentários
Postar um comentário