Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




As vésperas das eleições,o prefeito de João Câmara aprontou mas uma,pagou aos contratados(cabos eleitorais), com o dinheiro do FUNDEB e deixou os professores e funcionários sem salário.




Vergonha,raiva,indignação, com as coisas que acontece nesta cidade e nada muda,um desgoverno desastrado e cheio de malícia e ainda tem companheiros e companheiras que batem palmas pra este desmantelo.

Um prefeito cassado que esta no poder por força de uma liminar,que fala na cidade que esta no quarto andar e quer ir para o quinto andar.

Vejo colegas com formação de nível superior subindo ruas e descendo correndo atrás de um prefeito que não respeita ninguém,apenas visa seus próprios interesses.

Hoje as vésperas das eleições resolve enganar o povo mas uma vez,pagando um mês aos contratados e fico com outro mês atrasado.

O prefeito só esta pagando aos contratados hoje poque domingo é eleição e ele quer o voto dos contratados,como sempre hoje ele esta jogando o milho.

Os professores e funcionários ficaram sem salário,por que isso?
porque o prefeito sabe que o voto dos efetivos é um voto livre e ele não tem como manipular,mas os contratados ficam sujeitos aos caprichos do prefeito.

Prefeito que desconta o consignado e não repassa para a caixa econômica.

Prefeito que passa quase 5 anos com uma obra que ele chama de centro administrativo e resolve concluir as vésperas das eleições.

João Câmara clama por justiça     MUDANÇA JÁ

Comentários