Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




JOSIVAN, UM CAMPEÃO ESQUECIDO!

Neste domingo (18) tive a felicidade de registrar esse momento não muito comum, mas registrei com meu celular esses dois campeão num encontro raro. Daniel Virgínio, natural de Pureza, campeão brasileiro de MMA e Josivan Peixoto, natural de Ceará-Mirim, campeão brasileiro de Bocha. 

Feliz pelo momento, mas triste com o desabafo de Josivan sobre a falta de patrocínio para participar de eventos de grandes envergadura. 
Segundo Josivan, essa falta de patrocínio lhe tirou das Paraolimpíadas Rio/2016, o que não só entristece o nosso campeão, mas também a uma legião de amigos que torcem por ele. 

É nessa hora que perguntamos; cadê o poder público do nosso município? por onde andam os empresários de nossa cidade? as respostas permanecem no vazio das incertezas. 
Assim como Josivan, Daniel também passa pelas mesmas dificuldades em se tratando de patrocínio, mas ambos tem uma coisa em comum, se superam com ajudas de familiares e amigos, e partem para a guerra briosos e esperançosos por um lugar no pódio da obstinação e das dificuldades.

Parabéns Josivan, parabéns Daniel, que mesmo sem o reconhecimento e ajuda dos que deveriam reconhecer e ajudar não omitem os nomes das cidades as quais representam.
(via blog Ceará Mirim Livre).

Comentários