Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Duas mulheres morrem em acidente de trânsito na RN 015 em Mossoró

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (18), na RN 015 entre Mossoró e Baraúna, próximo ao Presidio Federal e a Penitenciária Mário Negócio.
No acidente tipo colisão entre um Gol preto de Placas NDZ 3360 Mossoró e uma Biz verde de placa MXU 1452 Mossoró, duas mulheres, sogra e nora, identificadas Maria Odete Santos, de 51 anos de idade e Daniele de 31 anos não resistiram e morreram.
Odete, sogra de Daniele,que estava na garupa da moto morreu no local. Já Daiele que conduzia a Biz ficou gravemente ferida e ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas também não reistiu e morreu na unidade hospitalar.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que esteve no local isolando o corpo de Odete e controlando o fluxo de veículos a condutora da moto saía de um assentamento naquelas imediações quando entrou de vez na rodovia e com o farol apagado.
O motorista do carro que seguia sentido Riacho Grande, ainda tentou desviar da moto mas não houve tempo para tanto e acabou batendo violentamente arrastando a motocicleta por vários metros.
O motorista permaneceu no local e ele mesmo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo de Maria Odete, foi removido do local, pela equipe de peritos do ITEP e encaminhado a sede do órgão para procedimentos de necropsia. As duas vítimas eram nora e sagra e moravam no Assentamento Terra Nova, localizado as margens da RN 015 próximo a comunidade de Riacho Grande.

Comentários