Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Ato em Belo Horizonte pede ‘fora Temer’ e ‘diretas já’

Manifestantes se reuniram na manhã deste domingo (21) para um protesto contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O ato foi convocado pela Frente Brasil Popular, pela Central Única dos Trabalhadores, e outros movimentos sociais, estudantis e partidos de esquerda.
A mobilização foi motivada pela delação à Procuradoria Geral da República (PGR) feita pelos empresários da JBS, Joesley e Wesley Batista. Joesley gravou cerca de 30 minutos de conversa com Temer. Após o diálogo, o presidente virou alvo de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), autorizado pelo ministro Luiz Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato, para que ele seja investigado por suspeita de corrupção passiva, obstrução à Justiça e organização criminosa.
A concentração começou por volta das 9h e no decorrer da manhã a praça foi sendo tomada por manifestantes. Por volta das 11h20, os manifestantes seguiram em passeata com destino à Praça Sete, no Centro da Capital. O sentido Centro da Avenida João Pinheiro foi ocupado pelo ato.
Em seguida, a manifestação pegou a Avenida Augusto de Lima e desceu a Rua Espírito Santo.
Neste horário, não havia uma estimativa de presentes por parte dos organizadores. A Polícia Militar não divulga estimativa.
G1

Comentários