Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Eleitor solicita ao Vereador Pastor Frank,que peça explicações ao Prefeito Maurício sobre as duas nomeações da 1ª DAMA e o vereador Diz que seu mandato é social.

Pela segunda vez encontrei o vereador pastor Frank  e lhe falei de um assunto muito pertinente para o momento de crise financeira em que passa o município camarense. Onde a primeira Dama tem duas nomeações na Prefeitura e o salário de cada cargo ocupado beira os R$ 5.000,00

Secretária de Ação  Social.

Procuradora Geral interina do município. 

No entanto quando falei do que se tratava e nome de quem estaria envolvido no assunto o mesmo foi bem claro comigo, Meu mandato é  um mandato social não quero enveredar por este caminho.

No entanto insistir com o mesmo e afirmei que o mesmo foi eleito para fiscalizar o executivo,Mas uma vez o vereador disse, meu mandato é social e não quis nem se quer ver o documento.O mesmo me perguntou, se Eu teria mostrado o documento aos outros vereadores da oposição. 

Afirmei que como votei no mesmo, resolvi procura-lo 

O vereador disse: você é  imprensa publique no blog que eu falo na Câmara. 

Afirmei ao vereador, Quem é  pago para fiscalizar o executivo é  o vereador e não o blog.

No blog faço um trabalho voluntário e de utilidade publica.

Afirmei ainda ao Vereador que" Do jeito que eu sou pago pela prefeitura para dirigir um ônibus,o vereador  é pago pela prefeitura para fiscalizar as ações do Executivo.

Quero aproveitar a oportunidade e dizer ao povo de João Câmara que observe se o vereador que você votou esta cumprindo com as atribuições de um legislador,  cobrando e fiscalizando o Executivo. 

Quero aqui desabafar e mostrar ao povo de João Câmara a realidade de vereadores que se intitulam oposição e como disse um certo vereador da situação algumas seções atrás!!!
"Tem vereador da oposição que é a mão amiga do Governo Maurício".

Todavia como fui eleitor do vereador Pastor Frank no último pleito eleitoral, achai-me no direito de levar o assunto para que o mesmo levasse ao conhecimento do povo de João Câmara durante a seção  da Câmara. 

Graças a Deus não vendi meu voto, A legislação me dar o direito de cobrar do vereador em que votei esclarecimentos e providenciais sobre algo que esta errado.

Estou falando do Homem publico Vereador Pastor Frank, que foi eleito com meu voto e de tantos outros Camarenses.

Procurei o vereador Flávio Sami, tratei o assunto e o mesmo de pronto pediu a bancada do governo explicações sobre o assunto na Tribuna da câmara.

Não  pedi para o Vereador Pastor Frank falar mau do Gestor, queria apenas que o mesmo como representante do povo, pedisse ao Executivo explicações sobre o assunto como fez o vereador Flavio Sami.

O blog do Jasão esta.a aberto caso o vereador Pastor Frank queira se pronunciar sobre o conteúdo desta matéria

Comentários