Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


SINTE -João Câmara :Servidores da Educação rumo à marcha "Ocupa Brasília "

Diante da instabilidade política, social e moral do Brasil no momento atual, alguns Servidores da Educação de João Câmara-RN se juntam a milhares de outros brasileiros na marcha "Ocupa Brasília", que acontecerá nesta quarta-feira, 24, na capital do país.
"A situação econômica e política do Brasil hoje é claramente grave", considera Leonardo Sobrinho, servidor Municipal de João Câmara.
Neste cenário de exclusão de direitos, usurpação do poder político e grave imoralidade política, é indispensável a participação de todo cidadão de bem em todos os movimentos que apontem para uma mudança! "Cada um deve fazer sua parte e jamais se acovardar. Este país pertence ao brasileiro de bem, que trabalha, que luta todo dia; não pertence a esta quadrilha e covardes que se agarrou ao poder político", reitera o professor Israel Neto.
Todos torcemos para que este grande movimento que se aproxima tenha eficácia e que o "grito das ruas", o grito do povo seja ouvido de uma vez por todas!
Nossos conterrâneos que já se encontram em viagem nos representam. "Os anseios do povo de João Câmara estão sendo levados por nós até Brasília", conclui o professor João Maria de Sousa.
Por um país mais justo e moralmente igual, aspiramos que dias melhores venham!

Comentários