Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadores da situação continuam firmes com a bandeira do prefeito Maurício e do ex prefeito Vava, Em 2020 eles vão querer segurar a bandeira do povo.

Imagem relacionada


Quero lamenta a votação que houve na Câmara na ultima segunda feira(31), onde os vereadores que se intitulam fazer parte de uma administração cristalina, reprovaram justamente um requerimento que cobra a real transparência no absurdo que houve com o consignado dos servidores da prefeitura de João Câmara.

Sou servidor publico da prefeitura de João Câmara e também recebi carta de cobrança da caixa econômica, afirmando que estou com debito em aberto, referente ao consignado que foi descontado em meu contra cheque e não foi repassado para o banco.

Fico indignado com certos vereadores que deixam de lado os anseios do servidor camarense, que todos os meses tem o consignado descontado rigorosamente dos nossos salários e mesmo assim a renovação do empréstimo consignado continua bloqueado.

É vergonhoso quando pensamos que vai haver uma investigação para punir os culpados, ser reprovada por alguns parlamentares, que legislam em causa própria em nosso município.


Comentários