Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Professora Kelly: Prefeito Maurício dar expediente,Porque o filho do Presidente da Câmara é Secretário da Junta Militar na central, e não trabalha?

Denuncia abaixo feita nesta quinta(18), via Facebook, vídeo acima foi gravado nesta sexta(19), após parte do problema ser solucionado.

Boa tarde aos queridos amigos(as) que me seguem e aos cidadãos de bem de nossa cidade. Venho através desse meio de comunicação torna pública a minha indignação. 

Quanto ao atendimento da junta militar de nossa cidade, pois bem desde o ano passado meados do mês de setembro tive lá com o meu filho e já tinha esse problema e por esse motivo não pode ser atendido pelo servidor que fica lá na junta por sinal muito educado e prestativo que não tem culpa de nada apenas cumpri ordens, e esse problema vem se alongando e para minha surpresa até os dias atuais especificamente hoje,18 de janeiro de 2018, precisando do documento no caso a reservista pra fazer sua inscrição no ifrn e infelizmente mais uma vez não foi feito por falta me diga de que?

Pasmem vocês de um simples tone diga ai senhor responsável por este setor da prefeitura, filho do vereador Daniel enfermeiro,o que o senhor esta fazendo pois as vezes que estive lá na central do cidadão onde o mesmo deveria dar expediente e não se encontra, exercendo seu trabalho, alguém poderia me dizer onde o mesmo dar o expediente?

Bem meus amigos isso é um cargo comissionado ganhando sem cumprir se quer com os seus deveres. O que o senhor prefeito me diz disto? Acredito que nem seja do conhecimento do gestor tal coisa pois sei que ele jamais iria permitir Uma vergonha dessa falta de um tone . 

E sim tem mais lá só funcionou até enquanto a impressora da central estava funcionando pois segundo o servidor enviava o comando e imprimia o documento depois que a mesma foi pra natal encerrou os trabalhos da junta militar de nossa cidade. 

Excelentíssimo prefeito peço a vossa senhoria que tome as medidas cabíveis para que este problema seja resolvido pois meu filho assim como muitos outros jovens estão sendo prejudicados por falta de competência dos responsáveis por esse serviço, seja o filho do vereador ou o senhor não sei quem pois não dar expediente não tem nem como falar por esse motivo resolvi postar aqui e lhe conscientizar do descaso com a população. Que necessita desse serviço. certa de que minha solicitação será atendida agradeço desde já aos responsáveis. Kelly Xavier da silva.


Comentários