Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


PT: NÃO NOS RENDEREMOS. LULA SERÁ CANDIDATO.

Ricardo Stuckert

247 - Em nota após o julgamento que confirmou a condenação do ex-presidente Lula por 3 a 0 pelo TRF4, o Partido dos Trabalhadores, presidido pela senadora Gleisi Hoffmann (PR), diz que não haverá rendição "diante da injustiça".


"Não vamos aceitar passivamente que a democracia e a vontade da maioria sejam mais uma vez desrespeitadas. Vamos lutar em defesa da democracia em todas as instâncias, na Justiça e principalmente nas ruas. Vamos confirmar a candidatura de Lula na convenção partidária e registrá-la em 15 de agosto, seguindo rigorosamente o que assegura a Legislação eleitoral", diz trecho da nota.
"Se pensam que história termina com a decisão de hoje, estão muito enganados, porque não nos rendemos diante da injustiça. Os partidos de esquerda, os movimentos sociais, os democratas do Brasil, estamos mais unidos do que nunca, fortalecidos pelas jornadas de luta que mobilizaram multidões nos últimos meses", prossegue.
Não nos rendemos diante da injustiça. Lula é candidato
"Vamos lutar em defesa da democracia em todas as instâncias, na Justiça e principalmente nas ruas"
O dia 24 de janeiro de 2018 marca o início de mais uma jornada do povo brasileiro em defesa da Democracia e do direito inalienável de votar em Lula para presidente da República.

Comentários