Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Ex prefeita Gorete Leite,Lana Leite e o empresario Josafá Araújo, juntos com a Carreata da Verdade, Robson Fárias.

Candidatos da Coligação Trabalho e Superação realizaram na tarde desta sexta-feira (21), uma grande carreata por vários municípios potiguares. O comboio 55 partiu de Ceará-Mirim, passando pelas cidades de Taipu, João Câmara, Jandaíra, Pendências, Distrito de Baixa do Meio e Macau, seguindo pela “estrada do óleo”, na comunidade rural. A mobilização será finalizada em Assu, onde haverá comício, por volta das 19 horas.
No carro-palanque, o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), percorreu o itinerário ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD), da deputada estadual, Márcia Maia (PSDB), do ex-governador e candidato ao Senado Federal, Geraldo Melo (PSDB), do prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto (PSDB), entre outras lideranças políticas.
A comitiva foi bastante cumprimentada por onde passou. Populares saíram de suas casas para cumprimentar o governador, demonstrando apoio e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na cidade ao longo de sua gestão administrativa. Por Robson Pires

Comentários