Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


HADDAD: SEREI ADVOGADO DE LULA ATÉ ELE SER ABSOLVIDO; POVO LIBERTARÁ O BRASIL

Fotos: Ricardo Stuckert

247 - Num comício com milhares de pessoas em Montes Claros (MG), na noite desta sexta (21), Fernando Haddad declarou que será o advogado de Lula até que ele seja inocentado nos processos que lhe são movidos por perseguição política. Haddad também apontou o tamanho da tarefa dos próximos 15 dias: "Temos 15 dias para convencer as pessoas que o Brasil pode voltar a ser feliz. Nós estamos vivendo uma crise política que só pode ser superada na urna. É o povo que vai libertar o Brasil de seus algozes"
Estavam ao lado dele no palanque no bairro de Santos Reis, na periferia de Montes Claros, a ex-presidente Dilma Rousseff, candidata ao Senado, e do governador Fernando Pimentel, candidato à reeleição. Os três fizeram campanha juntos  mais cedo em Ouro Preto e Betim.
"Estou sempre visitando o presidente Lula [na prisão], porque eu sou e continuarei sendo, entre outras coisas, o advogado dele. E sei que toda semana ele recebe um líder mundial, personalidades que vêm de várias partes do mundo prestar solidariedade dele", disse Haddad.
Ele ainda afirmou no comício que "podem ter prendido o líder, mas não podem prender a ideia". "Não adianta prender o Lula, porque tem milhões de Lulas espalhados pelo o Brasil. Nos queremos o Brasil de volta para os brasileiros". E repetiu o bordão da campanha: "Lula e Haddad e Haddad é Lula".
Haddad acusou o golpe de 2015/16 pela tragédia social do país: "A população não pode esquecer do Golpe que tirou do pobre o acesso a educação e ao desenvolvimento".

Comentários