Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Presidenciável Ciro Gomes e Carlos Eduardo neste sábado em João Câmara

O candidato à presidência da República pelo PDT Ciro Gomes tem agenda no Rio Grande do Norte marcada para o próximo sábado (22). Ele deve participar de um comício às 20h, no município de João Câmara, ao lado do candidato ao Governo Carlos Eduardo Alves.
Essa é a terceira vez que Alves anuncia a vinda do ex-governador do Ceará ao Estado. Nas outras duas oportunidades, por diferentes motivos, Ciro cancelou sua presença na capital potiguar.
Na convenção que homologou a candidatura de Carlos Eduardo em julho, o presidenciável do PDT não conseguiu chegar a tempo. Já na segunda tentativa, o evento em Natal que contaria com a presença de Ciro Gomes foi marcado para o mesmo dia em que Jair Bolsonaro (PSL) levou uma facada na barriga, em Juiz de Fora (MG). Em solidariedade, as agendas dos principais candidatos à presidência da República foram canceladas.
A expectativa com a visita de Ciro Gomes ao Estado é em relação à formação do palanque em João Câmara. Ainda pouco conhecido no interior, Carlos Eduardo tem sido apresentado ao povo pelos senadores Garibaldi Alves (MDB), que tentará a reeleição, e José Agripino Maia (DEM), que em 2018 vai disputar uma vaga na Câmara Federal. Com informações do portal ‘Saiba Mais’.

Comentários