Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Câmara entrega títulos de cidadão e Vereadora Irani Antunes se destaca com nove agraciados

Prof. Maria Girlene Noronha de Lima
Uma noite de festa, comemorações e muitas homenagens, Assim aconteceu a Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão e Honraria da Câmara Municipal de João Câmara na noite da quinta-feira (27). 

A solenidade tem como objetivo homenagear pessoas que se destacaram nas inúmeras áreas da atividade humana com trabalhos reconhecidos nos setores cultural, artístico, econômico-empresarial, profissional, esportivo e filantrópico, que enalteceram a comunidade e contribuíram com a transformação do município de João Câmara.

Autoridades políticas, homenageados com seus familiares e amigos, empresários, representantes de entidades, além de convidados comungaram à valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do nosso município.

Entre os homenageados da noite estavam Professores, ex-professores, incentivadores do esporte, músicos, enfermeiros, médicos, empresários,sonoplasta, Pastores, bancários e outras personalidades – homens e mulheres que ajudaram (e ajudam) a escrever a história de João Câmara.

Raimunda de Miranda Alves
Antônia Araújo Teixeira
René Cardoso de Lima
Doris Albert de Moura Silva
Dorineide Moura de Souza
José Noronha Lô

Dr. Antônio Willame Cabral de Macedo
João Vicente da Rocha Neto

Comentários