Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


CEARÁ-MIRIM: CÂMARA MUNICIPAL TEM DOIS PRESIDENTES, PENSE NUM MUÍDO

Resultado de imagem para camara municipal de ceara mirim rn
Um fato inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) na Câmara Municipal de Ceará-Mirim em decorrência da sua eleição para escolha da mesa diretora  que administrará a casa parlamentar no biênio 2019 / 2020. 

Como não teve acordo entre situação e oposição, o vereador presidente da casa e candidato a reeleição, Ronaldo Venâncio (PV), presidiu sessão, com a presença de seis vereadores, na sala das sessões onde apresentou seu nome como candidato a presidente (reeleição), conforme seu entendimento nas decisões judiciais recomendadas pela justiça. Antes porém, na sala de reuniões da câmara, o vereador Luciano Morais (PR) reuniu oito vereadores da oposição, conforme entendimento jurídico, e realizou sessão onde apresentou seu nome para disputar a presidência da casa. Moral da história: Ronaldo eleito por um lado e Luciano eleito por outro. 

Nesta terça-feira (01/01) ás 8:00hs Luciano Morais assume a presidência da câmara municipal e logo após ás 9:00hs Ronaldo Venâncio também assumirá a presidência da câmara. Uma câmara com dois presidentes de fato. Fato pioneiro e inusitado na terra do Barão!

Evidentemente que só um poderá assumir de direito e esse imbróglio só a justiça definirá!
Momento em que o nome de Luciano era lançado presidente


Flagrante do abraço do prefeito Marconi Barreto no momento em que Ronaldo Venâncio lançava seu nome a reeleição para presidente

Via blog Ceara Mirim Livre

Comentários