Pular para o conteúdo principal

IGREJAS DO CEARA PODEM SE TORNAR ALVOS DOS CRIMINOSOS

Força Nacional no Ceará

As igrejas podem se tornar alvos dos ataques que estão sendo realizados por facções criminosas no Ceará. Pelas redes sociais, pastores pedem oração e convocam evangélicos de todo o Brasil para se unirem nesta campanha.

Pelo Facebook, o escritor Franklin Ferreira compartilhou com seus seguidores a mensagem do reverendo Emílio Garofalo Neto, da Igreja Presbiteriana Semear em Brasília, pedindo aos cristãos que clamem a Deus para que as igrejas não sejam alvo dos ataques.

Pastor pede união e levanta clamor pelo Ceará

“Irmãos, clamemos em oração pela situação em Fortaleza. O caos está seríssimo. Tenho informações por um pastor de lá que várias igrejas evangélicas irão cancelar seus cultos amanhã, pois o crime organizado está ameaçando ataques às igrejas por julgar que a eleição do presidente está fortemente ligada à ação evangélica. Oremos!”

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619