Pular para o conteúdo principal

Em 2025 o Governo do RN contemplará o Mato Grande com 03 obras: nas áreas da saúde, estrada e adutora

blog do jasão

A governadora Fátima Bezerra empossou nesta terça-feira (01) os 55 delegados eleitos pela população em cinco territórios e suas cidades-polo (Pau dos Ferros, Mossoró, Assu, Natal e Currais Novos), durante as plenárias regionais, que aconteceram de forma presencial e pelo aplicativo do RN Participativo.

Os delegados empossados irão fiscalizar de forma regionalizada as obras e serviços prioritários a serem executados no ano seguinte. Para 2025 são 30 prioridades que terão 0,5% do Orçamento Geral do Estado – cerca de R$ 150 milhões.

Tomaram posse sete delegados do território do Alto Oeste, dois do território Sertão do Apodi, sete de Mossoró, sete do Assu-Sertão Central, sete do Seridó, três do Potengi, três do Trairi, dois do Agreste-Litoral Sul, três do Mato Grande e 14 do Terras Potiguares.

30 PRIORIDADES DO OP/RN

Território Mato Grande
Melhoria na saúde: Sala de Parto no Hospital Regional de João Câmara
Melhoria nas estradas: RN 023 – João Câmara – Touros
Transposição da Água da adutora do Boqueirão para João Câmara

Fonte: RN.GOV

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619