Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Gari é atingido e motor vítima de bala perdida enquanto coletava lixo em Mossoró

A violência segue em alta nesta noite de quarta feira 31 de agosto, na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, que registra o segundo homicídio da noite. Dois garis da Prefeitura de Mossoró, foram baleados enquanto trabalhavam na coleta do lixo e um deles não resistiu e morreu quando era socorrido para uma Unidade de Saúde.
O caso aconteceu na Rua José Vitor de Carvalho, nas proximidades do supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Lucas Serafim Saraiva, de 18 anos e Reginaldo Aquino da Silva Junior, de 23 anos, estavam realizando a coleta do lixo quando foram surpreendidos por dois indivíduos, que chegaram em uma moto de cor escura e já foram atirando em direção as vítimas.
Lucas Serafim foi alvejado várias vezes e caiu dentro do coletor de lixo. Ele ainda foi socorrido pelo motorista do caminhão para a UPA do bairro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde.
Reginaldo também foi atingido com três tiros na região da cabeça e socorrido inicialmente pelos policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) e depois transferido para uma Ambulância do Samu em estado grave e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Além dos dois garis, outros funcionários estavam trabalhando na coleta, mas não foram atingidos pelos disparos. A Polícia Militar foi informada que o alvo dos atiradores seria Reginaldo Aquino e que Lucas foi atingido por balas perdidas.
Um familiar informou à Polícia, que Lucas não tinha envolvimento com ações ilícitas e que havia sido transferido da coleta de lixo do bairro Nova Betânia para o Santo Antônio, há pouco mais de um mês. Ele disseram também que ele havia casado recentemente.
Seu corpo foi removido da UPA do Santo Antônio, para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O 154º assassinato do ano será investigado pela equipa da Divisão de Homicídios de Mossoró.

Comentários