Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Manifesto contra atraso nos salários dos servidores da Prefeitura de João Câmara: professor Josivan.


Nunca senti tanta vergonha do meu município como estou sentindo nesses dias. Sou funcionário público do mesmo, no cargo de professor, e, por meio desse desabafo venho expor a minha indignação e de muitos outros amigos funcionários que não sabem mais o que fazer perante o problema dos salários atrasados. 

Somos pais e mães de famílias e temos que honrar os nossos compromissos, mas como honrá-los se não temos dinheiro para tal “façanha”. 

É uma tremenda falta de respeito e de consideração para com a educação de João Câmara. E ainda ele se engrandece em um discurso utópico dizendo que seu governo foi um dos melhores.

Vamos prefeito mostre que seu governo foi um dos melhores porque até o momento os profissionais da educação e demais categorias só tem tido decepções. Só para lembrar nossas contas de água, luz, empréstimos consignados cartões de crédito entre outros tem vencimento porque o senhor não cumpre seu dever para que essas contas sejam pagas em dia.

Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível mas o fato é que esse episódio eu nunca esquecerei e é nessas horas que eu me pergunto, “o que você fez com o seu voto?”.
                                          Um abraço !!!

Comentários