Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Hospital Universitário de Natal suspende internações eletivas por causa da greve dos caminhoneiros



O Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), em Natal, suspendeu as internações eletivas por causa da greve dos caminhoneiros. O hospital informou a suspensão através de nota divulgada nesta segunda-feira (28). As internações eletivas são aquelas que estão marcadas, mas que os pacientes ainda não deram entrada na unidade.
De acordo com a assessoria de comunicação do Huol, a direção adotou essa medida por causa da escassez de insumos na unidade, e a intenção é evitar que falte material para quem já está internado. Gases, luvas e outros materiais usados no cotidiano do Hospital Universitário não estão chegando desde que os motoristas e caminhão iniciaram a paralisação.
A unidade hospitalar também vai começar a desmarcar os exames e consultas agendados para a semana que vem. Ainda segundo a assessoria, na quarta-feira da próxima semana, dia 6 de junho, a administração do Hospital Universitário Onofre Lopes fará uma nova avaliação, para saber se será adotada mais alguma adequação no atendimento.
Do G1 RN

Comentários