Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Aprovado na Câmara projeto de lei que cria o Programa TERRA PRONTA de autoria do vereador Renda

Vereador Renda, a voz do homem do campo na Câmara Municipal

Aprovado na sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira(28) o projeto de lei de autoria do vereador Francisco Matias (Renda) que cria o programa TERRA PRONTA, muito importante para os trabalhadores e trabalhadoras rurais que a partir do projeto terá garantido o Corte de Terra e outros incentivos.
Essa é mais uma conquista do Mandato Popular do vereador Renda o qual vem atender aos anseios do povo rural. “Com esse projeto de lei estamos garantindo o corte de terra dos agricultores seja qual foi o prefeito que venha a administrar o rumo do município de João Câmara, este terá compromisso com o povo do campo”, disse o vereador Renda.
“Iremos em busca de mais ideias de bons projetos; e o projeto que iremos lutar será em benefício dos nossos apicultores. Vale lembrar que conseguimos recentemente aprovar um projeto de Lei de incentivo e valorização do artesanato, projeto este sancionado pelo então prefeito Maurício Caetano”, destacou o vereador Renda.
O vereador tem dedicado todo o seu tempo para correr atrás de benefícios para o município, especialmente para o homem trabalhador rural. Assim tem sido seu mandato popular na Câmara de Vereadores.

Comentários