Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Domingo de Cavalgada, Convenção e Festa de Santana

Ao cumprir agenda do final de semana com diferentes atividades, o deputado estadual Hermano Morais (MDB) encerrou este domingo indo a três cidades.
Logo cedo, em São José de Mipibu, Hermano participou da XIII Cavalgada de Santana e São Joaquim, padroeiros do município.  O comboio saiu do Engenho Lagoa do Fumo após café da manhã na propriedade e encerrou no Espaço Verde, com leilão beneficente.
Em Ielmo Marinho, foi realizada a convenção do MDB local. O Ginásio estava cheio e pré-candidatos do partido a nível estadual e federal presentes. Foram exaltados os nomes do senador Garibaldi Alves, do deputado federal Walter Alves e de Carlos Eduardo (PDT) como representação a ser apoiada para o governo.
“Com a experiência administrativa que Carlos Eduardo tem eu defendo as suas causas nos municípios onde milito e tenho certeza que com sua visão esse Estado vai tomar novos rumos”, disse Hermano Morais.
Já em Natal, os últimos compromissos foram na zona Norte. Primeiro, o deputado foi até o bairro da Redinha participar do Arraiá dos Navegantes, no clube Nana Banana, a convite de Nivaldo Bacurau. Foi uma oportunidade de rever algumas pessoas que estão acompanhando o desempenho dele desde o início de sua carreira política, no ano de 1992.
Logo depois, Hermano foi ao encerramento da Festa de Santana, na paróquia de mesmo nome, no Conjunto Soledade II. Lá foi realizada uma missa campal e a companhia ficou por conta de Djanildo, da Rádio Comunitária Santana FM.

Comentários